Institucional


  • MISSÃO

    Prestação de serviços de manutenção em material circulante do setor ferroviário, maximizando a sua disponibilidade e fiabilidade, prestando serviços do mais alto valor, permitindo ao Cliente otimizar a exploração da sua frota, com os mínimos tempos de imobilização e elevados padrões de qualidade, inovando e gerindo conhecimento tecnológico e operacional em busca da melhoria contínua.


    OBJETIVOS ESTRATÉGICOS
    De acordo com o previsto no modelo de negócio, estão definidos três objetivos estratégicos que se reforçam mutuamente e orientam a ação do ACE:
    1. Desenvolver a Infra-estrutura Organizativa e o Capital Intelectual;
    2. Otimizar a Cadeia de Valor;
    3. Melhorar a Satisfação do Cliente e Conquistar Novos Serviços.


    VISÃO E VALORES
    Reconhecimento do SIMEF como prestador de serviços de manutenção de material circulante ferroviário de excelência, que acrescenta competitividade aos seus Clientes.
    O SIMEF conseguiu obter uma diferenciação inimitável ao longo do tempo, porque desde a sua fundação desenvolveu uma estratégia de responsabilidade social que incorpora necessidades de todas as partes interessadas, dando origem a um sistema que se carateriza pelo empreendedorismo responsável e inovação.

  • organograma


    O SIMEF iniciou a sua atividade operacional a 01 de Maio de 2011, e conta atualmente com 63 colaboradores, muitos provenientes da EMEF, dirigidos pelo Diretor Geral e com o apoio de 4 Coordenadores.
    A Sede do ACE localiza-se no Entroncamento, encontrando-se as equipas de manutenção divididas geograficamente entre dois Parques de Material e Oficinas, um no Entroncamento e outro em Santa Apolónia.

  • a equipa