Cookie Management

In order to improve our services and the browsing experience, we inform you that we use cookies.

Accept

Refuse

20 February 2025

Inquérito de Avaliação da Satisfação dos Clientes - Ano de 2024

O SIMEF realiza anualmente um Inquérito de Avaliação de Satisfação aos seus Clientes com objetivo de recolher a sua avaliação relativamente à qualidade e ao desempenho do serviço de manutenção prestado no ano transato.

O SIMEF realiza anualmente um Inquérito de Avaliação de Satisfação aos seus Clientes com objetivo de recolher a sua avaliação relativamente à qualidade e ao desempenho do serviço de manutenção prestado no ano transato.

 

Os resultados obtidos são demonstrativos de um nível elevado de satisfação dos atuais Clientes, resultam do esforço de toda a Equipa SIMEF nestes 14 anos, que diariamente trabalha na busca contínua pela inovação, por dar resposta às necessidades e superar as expectativas dos Clientes!

 

Continuaremos a trabalhar para reforçar a Confiança e Satisfação dos nossos Clientes CP – Comboios de Portugal, Medway e Siemens.

Apresentamos abaixo os resultados globais obtidos no Inquérito de Avaliação de Satisfação ao Ano de 2024

Did you like this article?
0

Back to blog

Leave your opinion